Leilão do DetranRS oferece 566 veículos e sucatas em Canoas – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Leilão do DetranRS oferece 566 veículos e sucatas em Canoas

No total, serão oferecidos 566 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos de Canoas, Esteio e Nova Santa Rita.

Publicado há

em

Detran/RS
Compartilhe 📣
  • 136
    Shares

O DetranRS promove nesta quarta-feira (20), em Canoas, leilão de veículos e sucatas de três Centros de Remoção e Depósito da região. O evento ocorre às 10h no Cassino dos Suboficiais e Sargentos da Guarnição de Aeronáutica de Porto Alegre (CSSGAPA), na Rua Tobias Barreto, 990 – dentro da Base Aérea de Canoas). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, será nos dois dias úteis que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão oferecidos 566 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos de Canoas, Esteio e Nova Santa Rita. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação). Os veículos com documentação não tem restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs).

As informações dos bens a serem leiloados e os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais de números 35 a 37/2019. O calendário com os demais leilões agendados e o número de veículos disponível pode ser conferido no site do DetranRS.

Fonte: Detran

Texto: Mariana Goldmeier Tochetto
Edição: Léa Aragón/ Secom


Compartilhe 📣
  • 136
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio