Lebes abrirá megaloja em Porto Alegre e irá criar 350 vagas de emprego – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Oportunidades

Lebes abrirá megaloja em Porto Alegre e irá criar 350 vagas de emprego

A loja da Capital terá 5,3 mil metros quadrados de área, além de contar com uma agência do Bradesco, farmácia, cafeteria e restaurante

Publicado há

em

Foto: Divulgação
Compartilhe 📣
  • 12.1K
    Shares

A Lojas Lebes vai abrir quatro novas unidades no Rio Grande do Sul nos próximos meses. Uma delas, uma megastore localizada no 4º Distrito, em Porto Alegre, está planejada para o segundo semestre deste ano. Batizada de Lebes Life Store Farrapos, a unidade ocupará o prédio onde atualmente está instalada uma agência do Bradesco, na Av. Farrapos, nº 3852, entre a Av. Sertório e a rua Dona Margarida.

A loja da Capital terá 5,3 mil metros quadrados de área, além de contar com uma agência do Bradesco, farmácia, cafeteria e restaurante. A unidade recebeu cerca de R$ 10 milhões em investimentos e deve gerar 350 novos empregos, entre diretos e indiretos.

Para o presidente da rede, Otelmo Drebes, a escolha da região para a megaloja da Capital foi estratégica: “Esta é uma região carente de investimentos, e certamente seremos bem acolhidos como temos sido sempre”, prevê.

A entrega do protocolo de aprovação da unidade à direção da rede deve ser realizada nesta quinta-feira (11) pelo prefeito Nelson Marchezan Jr., em cerimônia no Paço Municipal.

Além desta, a Lojas Lebes ainda planeja abrir mais três filiais no Estado. A unidade em Viamão, na região metropolitana, passa a funcionar já no próximo dia 18 de abril. Com 1,1 mil metros quadrados e investimento de R$ 3,5 milhões, a loja – terceira no município – deverá seguir o novo modelo de negócio da companhia, o Lebes Modas, empreendimento focado em vestuário e calçados.

A filial ainda irá oferecer itens de perfumaria e maquiagem, além de contar com quiosques para venda de telefones celulares. A rede ainda destaca que, apesar de ter o vestuário como foco da unidade, o catálogo total estará disponível on-line, possibilitando ao cliente encomendar produtos eletroeletrônicos ou eletrodomésticos e retirar em loja ou receber em casa.

As outras duas unidades atualmente previstas, nas cidades de Portão e Estância Velha, devem ser inauguradas em maio. Juntas, as três lojas irão gerar 62 novas vagas de emprego. (Amanda Jansson Breitsameter | Jornal do Comércio)


Compartilhe 📣
  • 12.1K
    Shares
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio