Kelly Matos estreia como comentarista do Jornal do Almoço nesta segunda-feira

TV

Kelly Matos estreia como comentarista do Jornal do Almoço nesta segunda-feira

Em função da pandemia, a participação da jornalista no Jornal do Almoço será virtual, sendo realizada diretamente da casa da comunicadora.
Reprodução

A partir desta segunda-feira, 14, a jornalista Kelly Matos, que já atua no rádio e no digital do Grupo RBS, também estará na televisão. A comunicadora estreia como comentarista diária no Jornal do Almoço, onde tratará de assuntos políticos que impactam a vida dos gaúchos e gaúchas. Até o mês passado, o posto era ocupado por Carolina Bahia, que deixou a empresa.

Em seu comentário, além de fazer links com reportagens, Kelly também abordará os principais fatos do dia e levará ao público informações e análises. Em função da pandemia, a participação da jornalista no Jornal do Almoço será virtual, sendo realizada diretamente da casa da comunicadora.

“Estou feliz e ansiosa pela estreia na segunda-feira. Mas fui tão bem recebida pela equipe que já me sinto parte da família Jornal do Almoço. O programa, para além de tudo que oferece ao público, tem uma mulher incrível e poderosa como a Cris Ranzolin, que me inspira. Vamos falar de política de forma acessível a todos e todas, traduzindo os temas que fazem diferença na vida dos gaúchos. Além disso, é muito legal essa trajetória que nós viemos construindo. São 14 anos de RBS e é mais uma etapa de crescimento”, destaca Kelly.

A jornalista está na RBS desde 2006. Foi correspondente em Brasília durante quatro anos, comunicando as principais informações da política através da Gaúcha e do jornal Zero Hora. Atuou também na reportagem do jornal Folha de S. Paulo, na capital federal. Foi a primeira mulher a participar da bancada do programa Sala de Redação. Atualmente, na RBS, além de comentarista no Jornal do Almoço, Kelly é apresentadora dos programas Timeline e Gaúcha Mais, da rádio Gaúcha, e colunista em GZH.

(Coletiva.net)

Patrocínio
Publicidade

Desenvolvido por: