Jovem é morto a tiros em baile funk no bairro Glória

Polícia

Jovem é morto a tiros em baile funk no bairro Glória

Uma jovem acabou levando um tiro de raspão na perna.
Foto: Reprodução | Google Street View

Um jovem foi morto a tiros na saída de um baile funk, nesta madrugada de sábado, na Avenida Professor Oscar Pereira, no bairro Glória. Duas jovens podem ter sido atingidas de raspão pelos disparos, uma delas inclusive chegou a relatar o caso na sua rede social.

A identidade da vítima foi divulgada pela Polícia, trata-se de Dilson Daniel da Rosa. Moradores do bairro Santa Teresa, organizaram uma vaquinha nesta manhã para arrecadar fundos para o sepultamento da vítima. Amigos de Dilson relatara para nossa equipe, que a motivação para o crime, possivelmente tenha se originado no interior do local onde ocorria a festa. Ele estaria ficando com uma moça, o ex-namorado dela não teria aceitado a separação e quando viu os dois juntos, efetuou os disparos.

Foto: divulgação

A Polícia Civil compareceu ao local e ouviu algumas testemunhas. O caso está sobre investigação do delegado Leandro Bodoia, que ainda busca ouvir mais envolvidos para ajudar na elucidação do crime. A mulher atingida de raspão foi levada para o hospital, mas não corre nenhum perigo de vida. Até o momento nenhum criminoso foi localizado.

Uma seguidora que pediu para não ser identificada relatou o caso:

Foto: Porto Alegre 24 Horas

loading...
Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: