Jovem de 20 anos é encontrada morta dentro de casa em Caxias do Sul – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Jovem de 20 anos é encontrada morta dentro de casa em Caxias do Sul

Testemunhas disseram que não ouviram gritos ou pedidos de socorro de Nayara.

Publicado há

em

Reprodução

Créditos da foto da notícia: Foto: Reprodução.

A jovem Nayara Medeiros de Mello, 20 anos, foi assassinada no início da noite desta sexta-feira (18) em Caxias do Sul. De acordo com informações preliminares, ela estava em uma casa onde garotas fazem programas.

Por volta das 17 horas um homem chegou e a levou para um quarto. Uma hora depois saiu, abordou outra mulher com uma faca e tentou arrastá-la para o quarto onde estava o corpo de Nayara. Houve luta e os pedidos de socorro de outras mulheres fizeram com que o suspeito fugisse.

O homem, não identificado, agendou um programa com a vítima. Uma hora após chegar na casa, perguntou a outra menina onde era o banheiro e a abordou. Após pedidos de socorro ele fugiu a as outras moradores foram ao quarto e encontraram Nayara morta, provavelmente por estrangulamento.

Leia:
Viagra está sendo testado para ajudar em partos; Entenda

A vítima de feminicídio havia chegado ontem na cidade, vinda da cidade de Santa Maria. O corpo dela não apresentava ferimentos visíveis e a causa da morte ainda é investigada. Testemunhas disseram que não ouviram gritos ou pedidos de socorro de Nayara. A polícia tenta identificar o suspeito e investiga as circunstâncias do crime.

loading...
Patrocínio