Já são 64 os carros recuperados por furto ou roubo em 2018 na Capital – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Já são 64 os carros recuperados por furto ou roubo em 2018 na Capital

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Divulgação / PMPA.





Um Nissan March, com placas de Porto Alegre, encontrado em ronda por agentes de fiscalização da EPTC na tarde de segunda-feira, 13, na rua São Mateus, bairro Bom Jesus, foi o 64º carro recuperado na Capital em 2018 em situação de furto ou roubo. A recuperação dos veículos acontece em blitze, atividades de fiscalização nas ruas, denúncias da população via fones 156 e 118 ou através de videomonitoramento.




Março, com um total de 16 ocorrências, foi o mês com o maior registro de veículos recuperados. As ações acontecem em parceria com a área da segurança pública do município, por intermédio da Guarda Municipal, e também do Estado, com participações da Brigada Militar e Polícia Civil.

Marcelo Soletti, diretor-presidente da EPTC, reforça a importância da parceria com os demais órgãos públicos, além da colaboração da população pelos fones 156 e 118, para o êxito destas ações: “O trabalho integrado entre as secretarias municipais, que é constantemente lembrado como prioritário pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior, qualifica os serviços à população. Agradecemos o apoio da Guarda Municipal, BM e Polícia Civil para melhorar a cidade”. (PMPA)



loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: