Créditos da foto da notícia: Michelle Raphaelli.
O diretor-presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev), José Guilherme Kliemann, e o diretor-presidente interino do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IPE Saúde), Paulo Ricardo Gnoatto, decidiram que, a partir de 11 de fevereiro, o horário de atendimento presencial prestado pelas instituições, em Porto Alegre, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
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A alteração abrange Central de Atendimento, o Autoatendimento, Núcleo de Previdência, Núcleo de Saúde, o Protocolo, Ouvidoria, Perícia Médica, Perícia Buco-maxilo-facial, Serviço Social, Pecúlio, recebimento de contas médicas e Assessoria Jurídica. O novo horário não se aplica às agências e escritórios no interior do estado.
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A alteração abrange Central de Atendimento, o Autoatendimento, Núcleo de Previdência, Núcleo de Saúde, o Protocolo, Ouvidoria, Perícia Médica, Perícia Buco-maxilo-facial, Serviço Social, Pecúlio, recebimento de contas médicas e Assessoria Jurídica. O novo horário não se aplica às agências e escritórios no interior do estado.
A mudança ocorre pela necessidade de empregar práticas mais eficientes no atendimento aos beneficiários, como a implantação do Autoatendimento, conforme a Portaria Conjunta nº 10, publicada nesta terça-feira (29), no Diário Oficial do Estado, na página 26.
Fonte: Agência de Notícias do Estado do Rio Grande do Sul
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