Internacional perde para o Palmeiras no Allianz Parque – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Internacional perde para o Palmeiras no Allianz Parque

Publicado há

em

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Compartilhe 📣

Com um gol de Deyverson em jogada de escanteio, aos 13 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras venceu o Inter por 1 a 0 na noite deste sábado, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Palmeiras chegou a 26 jogos de invencibilidade no Brasileirão, terceira maior marca da história. O time de Felipão tem agora sete pontos em três rodadas. Já o Inter somou sua segunda derrota como visitante e tem apenas três pontos ganhos.

Com Felipão invicto no Brasileirão neste seu retorno ao Palmeiras, o clube igualou um recorde estabelecido por sua segunda Academia de Futebol, comandada por Ademir da Guia, Dudu e Leivinha entre 1972 e 1973: 26 jogos seguidos sem perder no Brasileirão. Só dois times têm sequências maiores de invencibilidade na história da competição: o Botafogo (entre 1977 e 1978), com 42 jogos, e o Santa Cruz (também entre 1977 e 1978), com 35. A última derrota do Palmeiras no Brasileirão foi para o Fluminense por 1 a 0, dia 25 de julho, no Maracanã, resultado que culminou na demissão do técnico Roger Machado.

Em entrevista ao canal TNT, Guerrero culpou a arbitragem pela derrota do Inter, principalmente pela não marcação de um pênalti no segundo tempo:

“É complicado jogar aqui contra 12, o time do Palmeiras e mais o juiz”.

No primeiro tempo, Guerrero se estranhou com Dudu (e depois com Felipe Melo) no primeiro tempo. Em disputa de bola, sobrou braço pra todo lado, e o peruano foi tirar satisfação com Dudu – Felipe Melo não gostou e partiu pra cima do camisa 9 do Inter. A arbitragem deu cartão amarelo para Guerrero e Felipe Melo. (GloboEporte)


Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio