Inter vence o Bahia na estréia do técnico Zé Ricardo – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Inter

Inter vence o Bahia na estréia do técnico Zé Ricardo

Publicado há

em

Fotos: Ricardo Duarte

O técnico Zé Ricardo estreou com o pé direito no comando do Inter. Na noite deste sábado (26), o Colorado foi a Salvador e bateu o Bahia por 3 a 2, subindo para a quinta colocação do Brasileirão. Os gols do embate válido pela 28ª rodada, na Arena Fonte Nova, foram marcados por Guerrero (duas vezes) e Guilherme Parede para o Colorado. Artur e Juninho balançaram as redes para os donos da casa.

O resultado coloca o Colorado em quinto, somando agora 45 pontos. Já o Bahia, por outro lado, acumula agora duas derrotas consecutivas, aparecendo em oitavo, com 41 somados, podendo ser ultrapassado pelo Athletico-PR, que recebe o Goiás, neste domingo.

O Inter começou a partida com postura ofensiva. Logo aos 10, mandou bola na trave com Vitor Cuesta. O Bahia, por sua vez, tentou levar perigo em cabeceio de Juninho, que passou rente à trave de Lomba. Mas os gols ficaram mesmo para a etapa final.

Leia:
Internacional está prestes a vender o atacante Nico López para time mexicano

Logo aos três minutos, Guerrero recebeu passe de Parede e bateu cruzado, sem chances para Douglas. Sem dar chances ao Bahia, o Colorado ampliou quatro minutos depois. Aos sete, Parede aproveitou falha da defesa tricolor, passou por Douglas e fez o segundo. O Bahia tentou ensaiar uma reação aos 25 minutos: Artur arriscou chute, a bola bateu na trave, na cabeça de Lomba e entrou. Mal deu tempo de comemorar, e o Internacional chegou ao terceiro, aos 28, novamente com Guerrero, que recebeu dentro da área, limpou e bateu sem chance para Douglas.

Valente, o Bahia não se entregou tão facilmente. Na marca dos 40 minutos, a bola foi levantada na área, Cuesta tentou cortar. Mas, no rebote, Juninho encheu o pé e fez o segundo gol dos donos da casa no jogo. A equipe do técnico Roger Machado pressionou bastante nos minutos finais, mas não foi o bastante para fazer o gol de empate contra o Inter.

Leia:
Preso por abuso sexual homem que trabalhou nas categorias de base do Grêmio

O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (31), quando recebe, a partir das 21h30min, o Athletico-PR, em confronto direto pelas primeiras posições na tabela. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sul

loading...
Patrocínio