Inter tenta buscar título na Série B diante do Goiás – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Inter tenta buscar título na Série B diante do Goiás

Publicado há

em





A irregularidade apresentada nas últimas partidas não atrapalhou o Inter na conquista do acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas deixou o título da Série B mais distante. Neste sábado, o time gaúcho vai até Goiânia para enfrentar o Goiás, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela 37.ª e penúltima rodada.

Vice-líder com 65 pontos, o Internacional não sabe o que é ganhar há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota em casa para o Ceará, por 1 a 0. A sequência negativa resultou na demissão do técnico Guto Ferreira no último final de semana. Além de acabar com o jejum, o time precisa torcer por um tropeço do líder América-MG, com 68 pontos, diante do Londrina, fora de casa, para seguir na briga pelo título.



O técnico interino Odair Hellmann, que estreou no empate sem gols contra o Oeste, em Barueri (SP), tem voltas importantes para montar o Internacional diante do Goiás. O departamento médico liberou o zagueiro Victor Cuesta e o artilheiro Leandro Damião, enquanto que o meia D’Alessandro está novamente à disposição após cumprir suspensão automática. (Correio do Povo)



Leia:
Departamento de futebol do Grêmio pode passar por reformulação em 2020
loading...
Patrocínio