Inter perde para o CRB em Alagoas e fica mais longe da vaga no G4 na Série B – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Inter perde para o CRB em Alagoas e fica mais longe da vaga no G4 na Série B

Publicado há

em





O Internacional enfrentou neste sábado (15) o CRB em Maceió, Alagoas. O jogo aconteceu no estádio Rei Pelé, em disputa válida pela décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida valia vaga direta por um lugar no G4, já que as duas equipes brigavam pela posição e pelo espaço na zona de classificação. A partida encerrou com CRB 2 X 0 Internacional, gols de Diego, no finzinho do primeiro tempo, e de Neto Baiano, já nos minutos finais da segunda etapa.

O Colorado tinha 21 pontos somados e a vantagem de figurar na quinta posição, seguido pelo time alagoano, então sexto colocado com 20 pontos. O CRB vinha em boa sequência, com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. O Inter vinha embalado da vitória contra o Ceará. A vaga acabou ficando com o CRB e o Inter ficou em sexto, atrás do Vila Nova.

Leia:
Estádio brasileiro é escolhido para ser palco da final da libertadores 2020; Confira

O confronto de hoje foi o terceiro entre CRB e Internacional na história, todos jogados em Maceió. Os dois primeiros terminaram com vitória colorada. Com a partida deste sábado, o clube alagoano quebrou a hegemonia.



loading...
Patrocínio