Inter não resiste ao Palmeiras em São Paulo pela Copa do Brasil
Connect with us

Esportes

Inter não resiste ao Palmeiras em São Paulo pela Copa do Brasil

Publicado há

em

Foto: Jales Valquer/FramePhoto

O Palmeiras voltou da pausa da Copa América da mesma forma que foi: vencendo. Nesta quarta-feira, o alviverde recebeu o Internacional pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e, com gol de Zé Rafael, ganhou por 1 a 0, podendo empatar em Porto Alegre para se classificar para a semifinal.

A partida de volta é já na próxima quarta-feira, quando o Inter recebe o Palmeiras no Beira-Rio. Antes disso, as duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão. No sábado, o alviverde disputa um clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Já no domingo, os gaúchos, também fora de casa, encaram o Athletico-PR.

O jogo

Conhecidos por suas defesas bastante sólidas, tanto Palmeiras quanto o Inter começaram a partida sem conseguir achar espaço nas zagas adversárias. Na primeira grande oportunidade, saiu o gol. Aos 19 minutos, Bruno Henrique cruzou na medida da direita, Zé Rafael se antecipou aos defensores e fez de cabeça, colocando o alviverde em vantagem.

E o empate quase saiu logo no lance seguinte. Na saída de bola, Nico Lopez foi avançando e arriscou um chute da intermediária. A bola, bastante venenosa, foi espalmada por Weverton, que mandou para escanteio.

Notícia Relacionada:
Alisson Becker é eleito o melhor goleiro da Europa

As chances só voltaram a aparecer no jogo aos 42. Dudu pegou o rebote após falta de Bruno Henrique e arriscou de primeira. A bola passou perto do gol de Marcelo Lomba. Já aos 50, o camisa 7 cruzou da direita, a bola passou por Felipe Melo e Gustavo Gómez e chegou em Luan, que cabeceou fraco e não ofereceu perigo ao adversário.

Buscando o empate, o Inter voltou para a segunda etapa com D’Alessandro na vaga de Nonato, mas foi o Palmeiras quem continuou criando chances. Aos 7 e aos 10, Dudu arriscou dois chutes, errando o alvo por pouco.

Aos 24, o Palmeiras tinha tudo para ampliar. Deyverson recebeu a bola no contra-ataque e tinha Zé Rafael ao seu lado contra apenas um defensor do Inter. Na hora do passe, porém, o camisa 16 errou feio e a bola foi parar com o goleiro Marcelo Lomba.

Notícia Relacionada:
Filho de Fernandão assina contrato profissional com o Internacional

Dez minutos mais tarde, quase um golaço. Zé Rafael tocou para Deyverson na entrada da área. O centroavante ajeitou para Bruno Henrique, que tirou um defensor e bateu cruzado. O chute, porém, foi travado e a bola foi para escanteio.

loading...
Patrocínio