Inter goleia Sindicato dos Atletas em jogo-treino – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Inter

Inter goleia Sindicato dos Atletas em jogo-treino

Publicado há

em

Fotos: Ricardo Duarte
Compartilhe 📣
  • 911
    Shares

A reapresentação colorada após a vitória contra o Caxias, no estádio Beira-Rio, foi marcada por um jogo-treino para movimentar o grupo de jogadores nesta terça-feira (19/2). A equipe venceu por 9×1 e deu início a preparação para o próximo desafio no Campeonato Gaúcho. O técnico Odair Hellmann aproveitou para testar os atletas que não começaram a última partida e viu Nico López, Rafael Sobis (2x), Tréllez, Parede (2x), Sarrafiore, Wellington Silva e Richard marcarem os gols na atividade.

O jogo-treino foi dividido em três partes: os dois primeiros tempos foram de 30 minutos, onde o treinador mandou a campo a seguinte formação: Daniel; Bruno (Heitor), Emerson Santos, Klaus e Iago; Rodrigo Lindoso, Patrick, D’Alessandro e Nico López (Guilherme Parede); Rafael Sobis e Tréllez. Nos primeiros 60 minutos, a equipe marcou cinco gols. Nico abriu o placar após saída errada da defesa. Sobis marcou dois em sequência: o primeiro ele recebeu dentro da área e chutou no canto, depois uma finalização de letra, num belo gol. Tréllez fez o quarto num chute de primeira. Parede fechou o placar na primeira etapa com um golaço, recebendo fora da área e chutando no ângulo.

No último tempo, que foi de 40 minutos, o treinador colorado mandou a campo o time com: Keiller; Heitor (Bruno José), Roberto, Bruno Fuchs e Ramon; Rithely, Camilo, Richard, Sarrafiore e Wellington Silva; Guilherme Parede. O argentino Sarrafiore foi o primeiro a marcar na última etapa após cruzamento de Heitor. Já Parede marcou o segundo dele no jogo depois do goleiro dar rebote. Wellington Silva recebeu de Sarrafiore dentro da área e finalizou na saída do goleiro para marcar o oitavo do Inter. Já Richard deu números finais ao jogo-treino depois de receber bom passe de Camilo e chutar para o fundo das redes.

Os titulares que jogaram com o Caxias fizeram trabalhos físicos na academia e correram ao redor do gramado. Agora a equipe volta a treinar na manhã desta quarta-feira (20/2) dando sequência à preparação para enfrentar o Avenida, domingo (24/2), às 17h, no estádio Eucaliptos em Caxias do Sul.

Fonte: Internacional


Compartilhe 📣
  • 911
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio