Inter confirma acerto com Zé Ricardo e treinador comanda o time em 2019 – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Inter confirma acerto com Zé Ricardo e treinador comanda o time em 2019

Diretoria colorada acerta detalhes da contratação do treinador para assumir no lugar de Odair Hellmann

Publicado há

em

Foto: Kid Júnior/SVM

O Internacional tem um acerto encaminhado para contratação do técnico Zé Ricardo. O profissional sempre esteve entre os possíveis alvos do clube e o nome ganhou força para comandar o time nos últimos dias.

Segundo informações, há uma conversa em estágio avançado para que o treinador assuma o comando até o fim do ano e restam detalhes para o acordo. O último trabalho de Zé Ricardo foi no Fortaleza, substituindo Rogério Ceni. Além disso, já comandou Flamengo, Vasco e Botafogo.

A direção do Internacional não se manifesta oficialmente sobre nomes para não atrapalhar as negociações. A possibilidade de contratar o técnico sempre esteve entre as alternativas do comando.

Zé Ricardo tem boa relação com o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano e também com Paolo Guerrero. Eles trabalharam juntos no Flamengo.

Leia:
Prévia da Libertadores: sósias do Flamengo vencem anões do Grêmio; Veja vídeos da partida

A previsão é que o treinador possa chegar amanhã a Porto Alegre para assumir a semana de treinamentos e já comandar o time contra o Bahia, aproveitando a semana sem jogos para conhecer o grupo.

Após a derrota para o Vasco, ontem, o Colorado admitiu a possibilidade de contratar um técnico durante esta semana, mas indicou que Ricardo Colbachini pode comandar a equipe na próxima partida.

Eduardo Coudet em 2020

Eduardo Coudet não sai dos planos da direção. Ainda que consiga fechar os detalhes restantes e anuncie Zé Ricardo, o comando do clube gaúcho pretende uma nova investida para ter o atual treinador do Racing. O projeto apresentado e a oferta feita agradaram o ex-companheiro de D’Alessandro, que está disposto a retomar contato ao fim do ano. Não há, porém, garantia disso. (Marinho Saldanha | UOL)

Patrocínio