Inter bate o Caxias e chega à terceira vitória consecutiva
Connect with us

Esportes

Inter bate o Caxias e chega à terceira vitória consecutiva

Publicado há

em

O Colorado teve uma vitória emocionante na noite deste domingo (17/02), em confronto diante do Caxias válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando com um jogador a menos durante a maior parte do segundo tempo, o Colorado teve força para decidir a partida nos últimos instantes e sair com os três pontos do Beira-Rio com uma vitória por 2 a 1. Com o resultado, o Inter agora conta com 13 pontos na primeira fase do Estadual e termina a rodada na vice-liderança.

O placar foi aberto por William Pottker, logo aos 10min do primeiro tempo. Rafael Gava empatou para o time da Serra no início do segundo tempo e Patrick decidiu o jogo aos 44 minutos do segundo tempo. O próximo duelo acontece no domingo (24/02), às 17h, diante do Avenida.

1º tempo:

6min – Inter pressiona a saída de bola do Caxias, Neilton consegue a recuperação e entrega para Pedro Lucas. O centroavante avança com ela e tenta a devolução, mas Junior Alves evita o passe que deixaria o camisa 17 na cara do gol.

Leia:
Repórter gaúcho é afastado do Fox Sports após briga com torcedora gremista

11min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Pottker abre o placar! Rodrigo Dourado recolhe e, de primeira, abre a jogada na ponta direita para William Pottker. O camisa 99 corta a marcação e solta a bomba de canhota no cantinho, a bola ainda toca na trave antes de balançar a rede. É o 21º gol do atacante com a camisa colorada!

33min – Espalma, Lomba! Bruno Alves avança no contragolpe e solta a bomba, o goleiro colorado consegue tocar pelo lado.

38min – Raspando o poste! Edenilson cobra escanteio pelo lado direito, Rodrigo Dourado sobe mais que a defesa adversária e cabeceia com estilo no canto oposto. A bola passa tirando tinta da trave!

40min – Edenilson derruba Diego Miranda e recebe o primeira cartão amarelo da partida.

2º tempo:

9min – Jogada colorada pela esquerda, Neilton prepara o cruzamento e Junior Alves quase marca contra. Escanteio para o Inter.

10min – Gol do Caxias: Bruno Alves dispara pela direita e cruza para Rafael Gava completar no segundo poste.

Leia:
Parque Esportivo da PUCRS celebra aniversário com práticas esportivas gratuitas

17min – Edenilson comete falta no meio de campo e recebe o segundo cartão amarelo.

23min – Substituição no Inter: entra D’Alessandro na vaga de Neilton.

25min – Muriel derruba Nonato e recebe o cartão amarelo.

30min – Mais uma troca: Patrick entra na vaga de Nonato.

37min – Ultima substituição: Sobis é chamado para o jogo. Pedro Lucas dá lugar a ele.

41min – Bruno Alves e D’Alessandro discutem e são advertidos com o cartão amarelo.

41min – Uhhhh!!! Rafael Sobis bate falta da entrada da área, a bola desvia na barreira e passa muito perto do gol.

44min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Patrick! Após falta sofrida por William Pottker na ponta esquerda e Rafael Sobis se posiciona para a cobrança. A bola é batida na cabeça de Patrick, que desvia para o fundo das redes. É 9º gol do Pantera Negra pelo Colorado!

50min – Quase o terceiro! Patrick faz grande jogada pela esquerda, deixa a marcação para trás e consegue cruzar para Uendel, que bate de primeira para fora.

Leia:
Inter empata com Palmeiras em partida no Beira-Rio

FICHA TÉCNICA
Internacional (2): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Nonato (Patrick); William Pottker, Neilton (D’Alessandro) e Pedro Lucas (Rafael Sobis). Técnico: Odair Hellmann.
Caxias (1): Lee; Muriel (Alex Willian), Junior Alves, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano (Júnior Juazeiro), Foguinho (Eduardo Grasson), Diego Miranda e Rafael Gava; Ruan e Bruno Alves. Técnico: Pingo.
Gols: William Pottker (I), aos 11min do primeiro tempo; Rafael Gava (C), aos 10min do segundo tempo; Patrick (I), aos 44 min do segundo tempo.
Local: Estádio Beira-Rio
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau.
Cartões amarelos: Edenilson e D’Alessandro (I), Muriel, Thiago Sales, Eduardo Grasson e Bruno Alves (C)
Expulsão: Edenilson (I)
Público total: 20.079; pagantes: 16.512; menores: 1.354; não pagantes: 2.213
Renda: R$ 494.095,00

Fonte: Internacional

loading...
Patrocínio