Inter abre última semana do ano com expectativa de fechar contratações – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Inter abre última semana do ano com expectativa de fechar contratações

Publicado há

em





A direção do Inter entra na última semana do ano com a expectativa de fechar pelo menos três contratações para 2018. Até agora apenas três novos atletas foram garantidos: o centroavante Roger (Botafogo), o volante Gabriel Dias (Paraná) e o lateral direito Ruan (Boa Esporte). O negócio mais próximo de ser concretizado é o lateral-direito Dudu, de 20 anos, que está no Figueirense. Em 46 jogos pelo clube catarinense desde 2016, Dudu fez um gol. No entanto, o meia Andrigo não deve ser utilizado nas tratativas.




Já o zagueiro Rodrigo Moledo tem o contrato com o clube grego Panathinaikos até o meio do ano. Por causa disso, o Colorado deve apresentar uma proposta baixa ao time europeu para contar com o defensor no próximo ano. O volante Rithely, do Sport, segue na mira. Apesar da primeira proposta ter sido recusada, o Inter deve enviar uma segunda, com a possibilidade de incluir o volante Anselmo e o zagueiro Leo Ortiz no negócio.

Leia:
Brasil perde por 1 a 0 para a Argentina em amistoso na Arábia Saudita

Por último, o Inter ainda tenta o atacante Wellington Silva, do Fluminense. O atacante Eduardo Sasha não aceitou se transferir para o clube cariocar, mas a tratativas entres os times seguem. Do lado negativo, o Inter não conseguir fechar com o argentino Montoya, que no sábado foi anunciado pelo Cruz Azul, do México. (Correio do Povo)



loading...
Patrocínio