Ingressos para show de Sandy e Junior nos EUA são vendidos por 26 reais por falta de público – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Ingressos para show de Sandy e Junior nos EUA são vendidos por 26 reais por falta de público

O motivo teria sido a baixa procura, diferente do que acontece no Brasil.

Publicado há

em

Sucesso no Brasil, a turnê Nossa História, de Sandy e Junior, não está empolgando tanto assim nos Estados Unidos. A primeira apresentação aconteceu na noite desta quarta-feira (2), no Barclays Center, Brooklyn, em Nova York.

Na ocasião, conforme apontado pela jornalista Keila Jimenez, os ingressos estavam saindo por um valor baixíssimo, alguns chegando a custar apenas R$ 26. O motivo teria sido a baixa procura, diferente do que acontece no Brasil.

Nos shows que aconteceram nas capitais brasileiras, as senhas foram esgotadas rapidamente, aumentando o valor de custo e fazendo com que algumas pessoas chegassem a desembolsar R$ 800 na pista vip com open bar de água.

Além dos Estados Unidos, Sandy e Junior também terão um show em Lisboa, Portugal, neste mês de outubro. A situação em Nova York é semelhante à tentativa da dupla em 2002, quando tentaram apostar na carreira internacional.

Leia:
Restaurante Bali Hai, em Atlântida, tem reforma suspensa pela Justiça

Os CDs com as músicas traduzidas para o inglês não passaram de 25 mil cópias vendidas lá fora e as músicas não chegavam a tocar nas rádios dos EUA. Em contrapartida, no Brasil, os irmãos fizeram sucesso até o fim.

O retorno tem movimentado famosos e anônimos, que ficaram em êxtase com a sensação de nostalgia trazida pela turnê Nossa História. (RD1)

loading...
Patrocínio