‘Imbecil é tu, machista’: Fernanda Melchionna rebate Alceu Moreira em entrevista ao vivo

Política

‘Imbecil é tu, machista’: Fernanda Melchionna rebate Alceu Moreira em entrevista ao vivo

Bate boca foi transmitido ao vivo
Foto: Agência Câmara

A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) participou de um debate na Rádio Gaúcha nesta segunda-feira (20) com o deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS) sobre as perspectivas para o ano de 2020.

No vídeo da entrevista divulgado nas redes sociais, Melchionna aparece sendo chamada de “mentirosa”, “mal educada” e “imbecil” pelo deputado governista. Ela, então, reage: “Vai estudar um pouquinho mais, mentiroso. Grosso. E tu não levanta o dedo para mim. Imbecil é tu, machista. Machista e imbecil, não levante esse teu dedo pra mim. Tu é tudo que não presta, tudo que não presta na política”.

Logo após a deputada exaltar as mulheres, os quilombolas e os LGBTs, o deputado ainda provoca dizendo que queria “um só governo comunista como o teu”, que segundo ele não deu certo em nenhum lugar. Ela rebate dizendo: “Mas quem governou foi tu”, em referência à prefeitura de Osório (RS).

Pelo Twitter, a parlamentar compartilhou um vídeo com a discussão e condenou a atitude de Moreira. “Mulher, jovem, deputada federal. Os machistas não se aguentam. E se ainda alguém quiser entender o contexto, ele contestou a veracidade de uma informação. Mas isso é irrelevante. Nada justifica desrespeitar e tentar calar dessa forma qualquer mulher”, afirmou.

Assista o vídeo:

Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: