Ilícitos são apreendidos em revista e em arremesso na Modulada de Charqueadas – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Ilícitos são apreendidos em revista e em arremesso na Modulada de Charqueadas

Publicado há

em

Foto: Divulgação | Susepe

No último domingo (01), dois incidentes aconteceram na Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas, uma tentativa de entrada de ilícitos no horário de visitas e o flagrante de uma tentativa de arremesso.

No primeiro, em torno das 9h30, uma visitante foi flagrada, durante a revista corporal, com quatro invólucros de substância semelhante à cocaína (cerca de 93 gramas) escondidos embaixo da palmilha do tênis. A visitante foi encaminhada ao Hospital de Charqueadas para exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Município, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão.

No segundo, por volta das 10h30, um policial militar da guarda externa informou que havia um invólucro na lateral da galeria A e outros três na área externa da casa prisional, arremessados por três indivíduos, os quais foram inibidos por disparos de calibre 12 antimotim, empreendendo fuga do local.

Leia:
Em alta, Dólar fecha na segunda maior cotação da história

Os materiais ilícitos encontrados na lateral da galeria A eram um celular, uma balança de precisão, oito pacotes de fumo e dois pacotes de papéis para enrolar cigarro. Na área externa, foram apreendidos sete celulares, uma bateria de celular, 15 pacotes de fumo e cinco pacotes de papéis para enrolar cigarro. O material foi encaminhado para registro na delegacia do Município. (Susepe)

Patrocínio