Idoso surta, dá mais de 60 tiros dentro de casa e se joga da janela em Curitiba – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Idoso surta, dá mais de 60 tiros dentro de casa e se joga da janela em Curitiba

Mãe do atirador, de 99 anos, e uma cuidadora estavam no local. Foram mais de quatro horas de negociações com a polícia e ele não se entregou

Publicado há

em

Reprodução/Record TV

Um idoso, em surto e armado deu mais de 60 disparos dentro de sua casa na região central de Curitiba, capital do Paraná. A mãe dele, de 99 anos e uma cuidadora estavam no local. Foram mais de quatro horas de negociações com a polícia e ele não se entregou. As informações são da Record TV.

Pelotões de elite da Polícia Militar participaram da ação na tentativa de fazer o idoso se entregar. O atirador estava no segundo piso da casa e as duas mulheres estavam no primeiro. Inicialmente as informações apontavam para 30 disparos, mas agora foi confirmado que o idoso deu mais de 60 tiros.

Os agentes retiraram as senhoras e uma hora depois invadiram o quarto em que estava o homem. Foram usadas bombas de efeito moral. O homem então estourou a janela, pulou de uma altura de quatro metros na tentativa de escapar e foi contido pelos policiais.

Leia:
Operação integrada fiscaliza venda de celular roubado no Centro

No processo o atirador foi atingido com uma bala de borracha e foi retirado de maca da casa. Depois o homem foi encaminhado para o hospital e seguiu para a delegacia. (R7)

loading...
Patrocínio