Homem tem pênis amputado após sofrer tortura de vizinho no interior do RS
Connect with us

Polícia

Homem tem pênis amputado após sofrer tortura de vizinho no interior do RS

Agressor ainda jogou o órgão para os cães que estavam na residência

Publicado há

em

Foto: Divulgação | Brigada Militar

Um homem de 40 anos teve os testículos arrancados por um vizinho de 33 anos em Machadinho, no interior do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu na manhã do último sábado, mas só foi divulgado no início desta semana.

De acordo com o delegado Marino Franceschi II, a vítima estaria mandando mensagens para a mulher do agressor. Na última semana, ele teria sido advertido pelo marido dela. No sábado, a vítima voltou a fazer contato com a mulher. Irritado, o vizinho foi até a casa da vítima, amarrou-a com corda e corrente e cortou o sacro escrotal com um facão. Em seguida, o órgão foi lançado para os cães que estavam na residência.

Notícia Relacionada:
Pescadores encontram corpo de mulher desaparecida em um rio, amarrada e com marca de tiro no rosto

Vizinhos encontraram o homem caído e o levaram até o hospital, sendo transferido duas vezes, a última para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. O homem está na sala de recuperação, mas o hospital não informou o estado de saúde.

Segundo o delegado, a vítima passou por uma cirurgia e, devido à gravidade dos ferimentos, teve o pênis amputado. O estado de saúde agora é estável.

O suspeito da agressão foi preso e levado para o Presídio Estadual de Erechim. O inquérito deve ser concluído na semana que vem, entretanto o delegado já adiantou que o homem vai responder por tortura. “Ele quis aplicar castigo e provocou sofrimento exacerbado”, relatou o delegado. (Hygino Vasconcellos | UOL)

Patrocínio