Homem suspeito de assassinar a esposa a facadas e incendiar casa é preso – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Homem suspeito de assassinar a esposa a facadas e incendiar casa é preso

Crime aconteceu em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, dois dias após o investigado sair do sistema carcerário

Publicado há

em

Foto: Divulgação

O homem suspeito de matar a própria esposa a facadas e, depois, colocar fogo na residência onde a vítima vivia, foi preso em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os crimes aconteceram no sábado, na cidade de Canoas, que também fica próxima à Capital Gaúcha.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o acusado, de 53 anos, tinha um relacionamento com a mulher há três anos. O estopim para as agressões teria sido uma briga. O incêndio foi provocado a partir de um corte feito na mangueira do botijão de gás, que fica ao lado do local onde o corpo foi encontrado.

O suspeito havia sido liberado do sistema prisional apenas dois dias antes do assassinato. Ele estava preso por conta de uma tripla tentativa de homicídio, registrada em novembro do ano passado, contra uma família. O motivo do primeiro crime cometido pelo homem teria sido uma dívida.

Leia:
Reunião debate situação do bairro Cidade Baixa

Ele foi reconduzido às carceragens imediatamente após a conclusão parcial do trabalho dos investigadores quanto à morte de sua esposa. Os familiares da mulher pediram que as autoridades não divulgassem o nome da vítima. (Aristóteles Júnior | Band)

loading...
Patrocínio