Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Canoas – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Canoas

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos produtos químicos para o refino da droga

Publicado há

em

Foto: Policia Civil

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Canoas, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (02), um homem de 36 anos por tráfico de drogas. A ação é decorrente do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, conhecida por ser um ponto de tráfico na região, localizada próxima a uma escola.

De acordo com o delegado Rodrigo Caldas, o preso possui diversos antecedentes por tráfico de drogas, já tendo cumprido pena por esse tipo de crime. “Na ação, dez gramas de cocaína e certa quantidade de material para a venda de entorpecentes e produtos químicos para o refino da droga foram apreendidos. O pronto emprego e dedicação da Polícia Civil renderam um bom resultado investigativo, o que gerou, inclusive, a prisão em flagrante”, ressaltou o delegado.

Leia:
Dois quilos de cocaína são apreendidos em automóvel na Zona Sul de Porto Alegre

A ação faz parte da Operação contínua da Polícia Civil denominada Anjos da Lei, que visa combater o tráfico nas proximidades de áreas escolares. O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, afirma que foi uma ação policial que reflete a rápida verificação das denúncias de tráfico nas proximidades de escolas.

loading...
Patrocínio