Homem é preso em flagrante por estupro e cárcere privado em Canoas – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Homem é preso em flagrante por estupro e cárcere privado em Canoas

O caso já vinha sendo monitorado pela delegacia após a vítima ter registrado uma ocorrência contra o agressor.

Publicado há

em

Polícia Civil
Compartilhe 📣
  • 354
    Shares

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas, com o apoio da Brigada Militar, nesta sexta-feira (15) prenderam em flagrante um indivíduo pela prática do crime de estupro e cárcere privado praticados contra sua namorada.

Segundo a delegada Clarissa Demartini, o caso já vinha sendo monitorado pela delegacia após a vítima ter registrado uma ocorrência contra o agressor. “A vítima, no dia 13 de fevereiro esteve depondo neste órgão onde relatou diversos episódios de agressão, inclusive sexual”, relatou a delegada.

Conforme a delegada Clarissa, é prioridade o combate à violência contra à mulher, principalmente em casos graves como este. “Procuramos acompanhar de perto estes casos para que possamos atuar de forma efetiva, de modo a salvaguardar a integridade física e psicológica da vítima. A ação de hoje traduz exatamente a política de proteção que tem sido executada na Deam/Canoas”, finalizou a delegada.

O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza, destacou que as ações contra os crimes no contexto da violência doméstica são fundamentais na criminalidade atual”, disse o delegado.

 

Fonte: Polícia Civil


Compartilhe 📣
  • 354
    Shares
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio