Homem é preso após efetuar disparos dentro de apartamento em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Homem é preso após efetuar disparos dentro de apartamento em Porto Alegre

Publicado há

em

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Foi preso, na madrugada desta quinta-feira (3), um homem de 64 anos por efetuar disparos de arma de fogo dentro de um apartamento, na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações passadas pela Brigada Militar, ele era colecionador de armas. Ninguém ficou ferido. A informação é do portal G1.

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Dona Adda Mascarenhas, no bairro Jardim Itú-Sabará, por vizinhos que ouviram os tiros. Quando chegaram ao local, por volta das 2h da manhã, tiveram a entrada liberada por um dos moradores do edifício, que indicou o apartamento.

Ainda segundo os agentes que atenderam a ocorrência, a mulher que abriu a porta informou que a situação já estava controlada. No momento em que estavam deixando o prédio, os policiais militares ouviram mais três disparos.

Leia:
Servidores vinculados ao Imesf definem nesta quinta-feira se entrarão em greve geral

Quando retornaram ao apartamento, a mesma mulher, que disse aos policiais ser juíza, relatou que havia discutido com o marido e que ele atirou, se isolando, em seguida, em um dos cômodos da residência. Ela não foi atingida.

Ainda conforme reportagem, o homem foi contido com um disparo de taser, uma arma de eletrochoque, e conduzido à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso. Duas pistolas, um revólver e um espingarda foram apreendidas na ação.

A BM ainda não soube informar se o homem tinha autorização para ter o armamento em casa. Isso será averiguado pela Policia Civil. O local foi isolado para perícia.

Fonte G1

loading...
Patrocínio