Homem é morto com quatro tiros pelas costas em Alvorada – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Política

Homem é morto com quatro tiros pelas costas em Alvorada

Ao sair do carro e tentar escapar, levou mais quatro tiros nas costas e morreu no local.

Publicado há

em

Freepik
Compartilhe 📣

Um homem foi assassinado por volta das 2h30min da manhã desta segunda-feira (10) no bairro Stella Maris, em Alvorada. De acordo com a Polícia Civil, ainda não se pode confirmar se foi uma tentativa de roubo ou um homicídio.

O corpo foi encontrado ao lado do veículo que o homem dirigia. Segundo com a investigação, os documentos foram levados, impedindo a identificação imediata da vítima. O motorista estava na rua Bezerra de Menezes quando seu Uno foi atingido por um disparo e colidiu contra um muro. Ao sair do carro e tentar escapar, levou mais quatro tiros nas costas e morreu no local.

Quem investiga o caso é o delegado Edimar Machado. De acordo com ele, no celular da vitima constava que ele prestava serviço de motorista ligada à um aplicativo de transportes. Se a identidade do motorista for confirmada pela polícia, ele teria antecedentes por ameaça, lesão corporal e estelionato.

Agora, a investigação aguarda o resultado da perícia no corpo para confirmar se o homem é a mesma pessoa que estava cadastrada no aplicativo de transporte. (O Sul)


Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio