Homem é morto ao defender seu comércio em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Homem é morto ao defender seu comércio em Porto Alegre

A vítima possuía 48 anos e teria sofrido o quarto assalto a seu estabelecimento

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Créditos da foto da notícia: Foto: Reprodução.

Um homem foi morto ao reagir a um assalto no final da tarde desta terça-feira, no bairro Belém Velho, na Zona Sul de Porto Alegre. A vítima, um comerciante, identificado como Genivaldo Bezerra Capito, tinha 48 anos e morreu defendendo seu trabalho.

Dois criminosos armados invadiram a loja de presentes da vítima e anunciaram o assalto. Genivaldo reagiu e conseguiu balear um dos bandidos com um tiro, mas acabou sendo alvejado e morreu no local. Sua esposa estava no local e escapou sem ferimento da troca de tiros.

O comerciante possuía um revólver calibre 38, registrado. O bandido baleado foi levado a um posto para receber atendimento médico no bairro Lomba do Pinheiro, mas em seguida teria sido transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Segundo informações, seria a quarta vez que bandidos armados invadiram a loja de presentes para cometer assaltos. Não há informações sobre a prisão do segundo criminoso envolvido no crime. Aguarde novas informações a qualquer momento. O nome do bandido que está sob custódia no HPS não foi revelado pelos policiais.

loading...
Patrocínio

Para você

Patrocínio
Patrocínio