Homem baleado em confronto na Redenção morre no HPS – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Homem baleado em confronto na Redenção morre no HPS

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Alina Souza.





Um dos homens baleados durante confronto entre gangues na Redenção, que ocorreu na tarde de sábado, morreu no Hospital de Pronto Socorro. De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon, a vítima, que não teve nome divulgado, foi atingida por um tiro no peito. O outro homem, que teria sido atingido espancado durante a briga, segue internado. O conflito ocorreu nas imediações do Auditório Araújo Viana.




Após o incidente, a Brigada Militar e a Guarda Municipal reforçaram o efetivo na região. Com o objetivo de trazer mais segurança e tranquilidade aos frequentadores que aproveitam o dia ensolarado, os policiais militares e guardas municipais circulam neste domingo com as viaturas pelo parque. O comandante do 9º BPM lembrou que a presença mais ostensiva do efetivo da BM teve como finalidade também impedir a instalação de camelôs no Brique da Redenção.

O tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon lembrou que vários documentos e celulares, caídos no chão durante a confusão, foram recolhidos e entregues à Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ªDPHPP), sob comando da delegada Elisa Souza. (Correio do Povo)



loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: