Guerrero está pau a pau com Suárez e Cavani, diz Casagrande – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Guerrero está pau a pau com Suárez e Cavani, diz Casagrande

Publicado há

em

TV Globo/Divulgação

O comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, participou do Redação Sportv nesta quarta-feira e comentou o aguardado duelo desta noite, entre Flamengo e Internacional, no Maracanã, válido pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.

Casagrande causou furor nas redes sociais ao elogiar o centroavante Paolo Guerrero, do Internacional. Perguntado quem atualmente é mais decisivo no duelo entre os atacantes Bruno Henrique e Guerrero, de Flamengo e Internacional, respectivamente, o comentarista não deixou dúvidas sobre sua preferência pelo peruano e até o comparou a astros do futebol europeu, os uruguaios Suárez, do Barcelona, e Cavani, do PSG.

“O Guerrero é mais tempo decisivo, é um dos maiores centroavantes do mundo. Na América do Sul, estão ele, Suárez e Cavani ali, pau a pau. O Guerrero fez o gol decisivo que levou o Peru para a Copa do Mundo de 2018. O Guerrero é mais decisivo. O Bruno Henrique ainda não pegou totalmente corpo, não está com a maturidade totalmente definida, mas é um jogador decisivo também. Mesmo sendo em casa, acho que o Guerrero é mais decisivo”, disse Casagrande.

Leia:
Ministério Público denuncia ex-dirigentes do Inter por desvios superiores a R$ 13 milhões na gestão de Piffero

Rapidamente, a fala do comentarista ganhou grande repercussão entre torcedores nas redes sociais. Confira:

Fonte: Terra

loading...
Patrocínio