Grêmio x Estudiantes: alça de acesso para o bairro Humaitá vai ser bloqueada a partir das 19h – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Grêmio

Grêmio x Estudiantes: alça de acesso para o bairro Humaitá vai ser bloqueada a partir das 19h

Publicado há

em

Compartilhe 📣

Créditos da foto da notícia: Foto: Ducker.com.br.





Em razão da previsão de fluxo intenso de veículos em direção à Arena, onde o Grêmio joga hoje contra o Estudiantes, pela Copa Libertadores da América, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o bloqueio da alça de acesso da BR 448 (Rodovia do Parque) para o bairro Humaitá, a partir das 19h, na zona Norte de Porto Alegre.

Após esse horário, o acesso às imediações do estádio pode ser feito pelas BR 448 e 290 (sentido Centro), avenida João Moreira Maciel e avenida Voluntários da Pátria.

Ao fim da partida, parte do fluxo de veículos que estiver deixando a Arena vai ser direcionado à 448, onde o retorno mais próximo para seguir rumo a Porto Alegre fica na altura do km 15, junto à Prainha do Paquetá, em Canoas.




Os portões da Arena se abrem às 19h45min, com previsão de 46 mil torcedores. A partir desse horário, a linha Especial Futebol circula com 12 ônibus, saindo do Largo Glênio Peres, em direção ao estádio.

O serviço de táxi vai ser reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448. A linha T2.3 Arena, operada pela Carris, circula com tabela horária eventual para atendimento ao jogo.

Torcedores que utilizarem o Trensurb devem desembarcar na estação Anchieta, a cerca de 1,5 km da Arena. A empresa fecha as estações no horário normal mas, a fim de atender o público na saída do jogo, reabre a Anchieta, por um período de 50 minutos a partir do encerramento da partida. Os trens partirão conforme a demanda, em ambos os sentidos, até o fechamento da estação. As demais funcionarão apenas para o desembarque nesse período. (Rádio Guaíba)




Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio