Grêmio terá reforços e agenda bem mais leve em setembro – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Grêmio

Grêmio terá reforços e agenda bem mais leve em setembro

Publicado há

em

Compartilhe 📣

Créditos da foto da notícia: Foto: Lucas Uebel / Grêmio.





Comparado a agosto e seus incríveis nove jogos, setembro será mais tranquilo para o Grêmio, que terá pela frente “apenas” seis compromissos no mês que se inicia neste sábado. Após garantir vaga nas quartas de final da Libertadores, o time se volta para o Brasileirão, que terá quatro jogos antes do embate com o Atlético Tucumán, marcado para o dia 19. Amanhã, contra o Botafogo, na Arena, mesmo que decida poupar a maioria dos titulares que iniciaram contra o Estudiantes, o técnico Renato deve montar um misto bem reforçado.

O treino que definirá a escalação será realizado com portões fechados, hoje. Everton e Kannemann, que depois desse jogo se apresentarão às seleções dos seus países, deverão ser escalados. Alisson, o herói da última terça-feira, também deverá estar no time. “Sempre disse que vim para ajudar, seja como titular ou reserva. Claro que quero ser titular, e quando chegar minha oportunidade, vou dar meu melhor”, disse o meia, autor do gol salvador. “Precisamos vencer para ficar dentro dos quatro (primeiros) e com chances de buscar o nosso objetivo, que ainda é o título”, lembra.




André, que era o titular até a semana passada, e entrou no segundo tempo contra o Estudiantes, convertendo seu pênalti na decisão, deverá ser o comandante do ataque. Leonardo, que tem ameaçado a titularidade de Léo Moura, deve jogar na lateral. O jogador de 22 anos teve seu contrato com o clube ampliado até o final de 2021. Michel, que vem de um longo período de recuperação de lesão, treinou normalmente durante a semana e tem chances de aparecer. Ele é um dos principais candidatos à posição de Jailson, que deve ter sua transferência para o Fenerbahce, da Turquia, confirmada hoje.

Depois do compromisso com o Botafogo, o Grêmio poderá ter força máxima contra o Santos, na próxima quinta-feira, e no Gre-Nal, dia 9 de setembro, no Beira-Rio. No dia 16, três dias antes do jogo contra o Tucumán, Renato deverá escalar reservas contra o Paraná. (Correio do Povo)




Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio