Grêmio aplica 3×0 no Caxias em pleno Centenário, na Serra Gaúcha – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Grêmio

Grêmio aplica 3×0 no Caxias em pleno Centenário, na Serra Gaúcha

Tricolor foi a campo com os reservas, mas manteve o bom desempenho

Publicado há

em

Compartilhe 📣
  • 184
    Shares

Créditos da foto da notícia: Lucas Uebel / Grêmio.

A vítima da vez foi o vice-líder Caxias, em Caxias do Sul. Os reservas do Grêmio não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram goleada de 3×0 no time da casa.

O começo do jogo até foi parelho. O Caxias mostrou força e organização. Mas depois que Pepê furou o ferrolho grená e foi às redes, conseguindo abrir o placar, o jogo se abriu mais para o Tricolor. O próprio Pepê ampliou em boa assistência de André e Vizeu marcou seu primeiro gol pelo Grêmio para fechar a conta.

Kannemann – fora dos outros jogos por indisposição e problemas físicos – foi o único titular em campo, além de Everton que entrou no final da partida e do próprio Felipe Vizeu, que é forte candidato a titularidade.

Com a vitória, o Tricolor se isolou ainda mais na liderança do Gauchão 2019 e, precocemente, tem sua classificação para a fase de mata-mata praticamente encaminhada. Mas ainda precisará somar bons pontos para garantir boa colocação e ganhar o direito de decidir seus jogos na Arena.

O rival Internacional (8º) joga só amanhã, contra o Brasil de Pelotas (11º), no Beira-Rio. Amanhã também tem Avenida (10º) x Pelotas (3º) e São Luiz (12º) x Novo Hamburgo (6º) fechando a 5ª rodada do Gauchão.

Fonte: Tiro Livre


Compartilhe 📣
  • 184
    Shares
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio