Grave acidente com ônibus de torcedores do Grêmio deixa uma pessoa morta e vários feridos – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Grave acidente com ônibus de torcedores do Grêmio deixa uma pessoa morta e vários feridos

Publicado há

em

Créditos: reprodução WhatsApp

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (03) na BR 386, em Tio Hugo, na região do Alto da Serra do Botucaraí, envolvendo um ônibus da torcida do grêmio e uma van. Tem óbito no local, do motorista da van. O ônibus saiu de Quedas do Iguaçu- Paraná para o clássico que acontece hoje entre Grêmio e Internacional em Porto Alegre -RS. Ambulâncias das regiões vizinhas estao no local pois tem muitos feridos.

Conforme a Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), quatro passageiros do ônibus estão em estado grave, sete em estado estável e outros 35 passageiros com ferimentos leves. Os passageiros do coletivo foram encaminhados aos hospitais de Passo Fundo, Soledade e Carazinho.

Leia:
Receita Federal apreende 346 garrafas de vinho no aeroporto Salgado Filho

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 06h10 deste domingo. O motorista, e único ocupante de um furgão, com placas de Capivari do Sul, seguia no sentido capital-interior, quando invadiu a faixa contrária e colidiu de frente em um ônibus de Quedas do Iguaçu-PR, que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, o ônibus saiu da pista e despencou em um barranco. O motorista do Furgão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No ônibus, o condutor e inúmeros passageiros tiveram ferimentos e foram encaminhados aos hospitais da região. A identificação da vítima ainda não foi revelada pela polícia.

Com a informação Rádio Guaíba

 

Créditos: reprodução WhatsApp

 

Créditos: reprodução WhatsApp

 

Créditos: reprodução WhatsApp

 

Créditos: reprodução WhatsApp

 

Créditos: reprodução WhatsApp

 

loading...
Patrocínio