Governo do RS faz chamamento público para a construção de 1.344 unidades habitacionais em Porto Alegre
Connect with us

Notícias

Governo do RS faz chamamento público para a construção de 1.344 unidades habitacionais em Porto Alegre

Publicado há

em





O edital de chamamento público para a construção de 1.344 unidades habitacionais, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Belém Novo, em Porto Alegre, foi publicado, nesta sexta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE) e na Folha de São Paulo.

A Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação (SOP), responsável pelo empreendimento, convida as empresas de construção civil a manifestar interesse na apresentação de propostas para a produção das unidades habitacionais, que serão distribuídas em cinco condomínios residenciais de interesse social na Avenida Edgar Pires de Castro. “É um projeto grande, que busca ampliar o acesso à habitação para as famílias mais humildes. Entendemos que investir na política pública de habitação é investir na dignidade humana”, afirmou o secretário Fabiano Pereira.



Serão quatro condomínios com 300 apartamentos cada e outro condomínio com 144 casas. Além da construção dos prédios e casas, a empresa selecionada deve executar previamente a infraestrutura externa do loteamento, como redes de água, esgoto e energia elétrica, drenagem e pavimentação.

As propostas devem estar inseridas no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa I, que é a categoria destinada às famílias de baixa renda. A sessão de recebimento dos envelopes com documentos de habilitação e proposta será no dia 6 de setembro. O edital completo pode ser acessado em http://obras.rs.gov.br/editais.



Notícia Relacionada:
Casal é indenizado pela Uber após pagar R$ 2,6 mil em corrida de R$ 6,40
loading...
Patrocínio