Governador recebe de D’Alessandro convite para o jogo beneficente Lance de Craque – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Governador recebe de D’Alessandro convite para o jogo beneficente Lance de Craque

Idealizador e organizador da partida marcada para 21 de dezembro, o jogador foi recebido por Leite e secretários

Publicado há

em

Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

Entre fotos com torcedores colorados, admiradores gremistas, xavantes e de outros times, o jogador Andrés Nicolás D’Alessandro foi recebido, na tarde desta quinta-feira (21/11), no Palácio Piratini, pelo governador Eduardo Leite. Idealizador e organizador do Lance de Craque, jogo beneficente que reúne atletas de vários clubes, o atleta do Internacional entregou a Leite o convite para a sexta edição do evento – que se realizará no dia 21 de dezembro, às 18h, no Estádio Beira-Rio.

“Colocar a sua habilidade a serviço de uma causa é muito nobre. Sei da minha responsabilidade e busco fazer a minha parte como governador, porque toco a vida de muita gente, mas não precisa ser governador para fazer a diferença na vida das pessoas. Acredito que todos podem e devem contribuir para uma sociedade melhor da forma que puderem”, afirmou o governador.

Leia:
Grêmio pode lucrar milhões em negociação de Milan pelo atacante Tetê, do Shakhtar

“Independentemente do clube do coração e de gostar ou não do que tu fazes dentro de campo, é importante reconhecer o teu trabalho fora dele. É inspirador, parabéns”, complementou Leite.

O meio-campista colorado agradeceu ao governador e toda a equipe presente, incluindo o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e os secretários do Esporte e Lazer, João Derly, de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Catarina Paladini, e de Trabalho e Assistência Social, Regina Becker, pela acolhida.

“É muito importante poder retribuir, ainda que seja pouco, o tanto que já recebi. O que faço fora de campo não tem preço”, afirmou D’Alessandro, que também é, desde outubro, embaixador do Instituto do Câncer Infantil na América Latina. (RS.Gov)

Patrocínio