Goleiro do River Plate sofre lesão em jogo da Copa Argentina
Connect with us
“Consultoria

Esportes

Goleiro do River Plate sofre lesão em jogo da Copa Argentina

Franco Armani foi cortado da seleção argentina e vira dúvida para partida contra o Grêmio

Publicado a

em

O River Plate entrou em campo neste domingo e venceu seu compromisso pela Copa Argentina diante do Sarmiento de Resistencia, da terceira divisão. A partida, porém, gerou um problema para o técnico Marcelo Gallardo. O goleiro Franco Armani, titular da seleção argentina, sofreu uma lesão muscular

Armani não chegou a ser substituído na partida, mas teve o problema muscular revelado por Marcelo Gallardo na coletiva após o jogo. O departamento médico do clube confirmou que o goleiro sofreu uma distensão na coxa direita. Ele já foi cortado da seleção argentina para os amistosos contra Iraque e Brasil nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente. O goleiro já vira dúvida para o confronto com o Grêmio pela semifinal da Libertadores.



Além de Armani, o River tem os volantes Enzo Pérez, Exequiel Palacios e o meia-atacante Pity Martinez no departamento médico. Desses, Palacios é o que tem a lesão mais grave e é dúvida para o jogo da ida da semifinal contra o Grêmio. Marcelo Gallardo ressaltou neste domingo que espera aproveitar a parada do Campeonato Argentino para a data Fifa para recuperar o trio. “Os três estão se recuperando bem. Esperamos recuperar esses jogadores e recarregar as energias durante a parada”, afirmou o técnico.



O River venceu o Sarmiento de Resistencia por 3 a 1 neste domingo e avançou para a semifinal da Copa Argenitna. Com a vitória, o clube chegou ao 32º jogo sem derrota e atingiu a maior marca invicta de sua história. Confira mais informações sobre a partida no blog La Pelota.

Fonte: Correio do Povo

Patrocínio

Publicidade

Promoção / (51) 3377.5479

Patrocínio
Patrocínio