Goleiro do Flamengo surpreende e deixa repórter da Globo em saia justa – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Goleiro do Flamengo surpreende e deixa repórter da Globo em saia justa

Eric Faria foi surpreendido com pergunta de Diego Alves

Publicado há

em

Reprodução/ Premiere

O goleiro do Flamengo, Diego Alves, surpreendeu o repórter Eric Faria, da Globo, durante a a comemoração do título brasileiro no gramado do Maracanã, na noite desta quarta-feira (27). A situação aconteceu após o jogo da equipe carioca contra o Ceará.

Na transmissão do Premiere, o narrador Luiz Carlos Júnior chamou o repórter para a entrevista com o goleiro. “Estou aqui com o Diego Alves”, disse Eric Faria, que entrou numa saia justa com o atleta. “Você não está comemorando, não?“, brincou Diego.

Aos risos e visivelmente sem graça, o jornalista disparou: “Se eu estivesse ao vivo, tu tinha me quebrado”. Em seguida, então, ele fez uma pergunta para o goleiro.

Apesar de não ter ido ao ar na Globo, a conversa entre eles foi exibida no Premiere, que estava ao vivo. A situação, é claro, chamou a atenção dos telespectadores.

Leia:
Para ganhar o dia: professor viraliza nas redes sociais ao pular corda com aluno cadeirante no colo; Assista ao vídeo

“O Diego Alves é o cara mais troll que tem no elenco. Quase toda foto dos jogadores, ele tá lá implicando. Agora ele trollou o Eric Faria”, observou um internauta.

“Diego Alves quebrou o Eric Faria”, comentou outro usuário do Twitter. “Será que alguém já avisou pro Eric Faria que ele estava ao vivo?”, afirmou um terceiro.

Fonte: RD1

loading...
Patrocínio