Globo confirma lista de participantes do BBB20. Confira! – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Cultura

Globo confirma lista de participantes do BBB20. Confira!

Emissora apresentou integrantes durante o Caldeirão do Huck deste sábado (18)

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Emissora apresentou integrantes durante o Caldeirão do Huck deste sábado (18)

Felipe tem 27 anos, tem espírito de liderança e não tolera que mandem nele. Garante que não leva desaforo para casa (no caso, para a cama, né?). O arquiteto vive em São Paulo. Está na Pipoca, time dos ‘anônimos’

Babu Santana é o primeiro confirmado no ‘Camarote BBB’, lado em que vão ficar os famosos. Ele é ator, mora no Rio de Janeiro e garante que ‘um favelado vai vencer o BBB!’.

 Frayslane é cantora de uma dupla sertaneja em Nova Floresta, na Paraíba. Ela promete agitar a casa e justifica sua entrada no reality, para que o povo se identifique com ela “Sou gente como a gente!”

Bianca Andrade é blogueira responsável pelo blog Boca Rosa. Ela vive em São Paulo, mas é do Rio de Janeiro. A presença da empresária no jogo causou polêmica entre quem comentava o programa. Fernanda Keulla, que está ao vivo falando do programa, questionou: “O que a Boca Rosa quer participando do BBB? Ela já é bem sucedida… já é famosa.

Gabi Martins é cantora de Minas Gerais. A loira está no grupo Camarote e ficou conhecida depois de várias estrelas da música começarem a publicar vídeos dela se apresentando e fazendo covers. Sobre o BBB, ela afirma que o programa é algo que vai mudar a vida dela.

Gizelly é do Espírito Santo e adora uma cervejinha.  Advogada Criminalista, ela odeia injustiça, não importan com quem. A morena de 28 anos promete jogar para chegar à final. “É um milhão e meio que eu vou ganhar em três meses, então eu vou jogar, sim!”, declara.

O vloger paulistano Pyong Lee está preparadíssimo para chegar com calma e tranquilidade na casa mais vigiada do país. Ele está no Camarote do jogo, por causa do seu canal no Youtube, com mais de 6 milhões de inscritos. “Eu vou manter a calma com toda a técnica da hipnose”, afirmou.

O modelo Guilherme, do interior de São Paulo, promete badalar – e muito – na casa mais vigiada do país: “Eu não vou entrar para ficar parado, não. Vou me divertir”.

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: