Gigantes do Samba: Raça Negra & Amigos + Alexandre Pires no Baile do Nego Véio
Connect with us

Variedades

Gigantes do Samba: Raça Negra & Amigos + Alexandre Pires no Baile do Nego Véio

Saiba os valores do ingresso

Publicado há

em

Alexandre Pires e Raça Negra vão retornar a Porto Alegre para relembrar o projeto em um EVENTO ESPECIAL, desta vez cada um com suas respectivas turnês.

O Maior Encontro de Todos os Tempos! Alexandre Pires e Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, em um projeto inesquecível!

Quando:

Domingo, 03 de Novembro de 2019
Anfiteatro Por do Sol
Porto Alegre / RS
Horário de abertura: 15:00
Horário de início: 17:00

———- Shows com ———-:

– Raça Negra & Amigos
– Alexandre Pires no Baile do Nego Véio

Sobre o Alexandre Pires:

De volta à carreira solo, o cantor que vendeu mais de 18 milhões de discos no Brasil e em diversos países da América Latina, Europa e África apresenta o seu novo show. O repertório, escolhido especialmente para o novo projeto, conta com sucessos que vão desde o início da sua carreira com o grupo Só Pra Contrariar até seu trabalho solo. No set list um conjunto de sucessos, o que já é marca registrada de seus shows. Dos sambas românticos que se tornaram hits nas rádios, como Cigano, Tira Ela de Mim, Essa Tal Liberdade, Domingo às divertidas Sissi, Maluca Pirada, Pode Chorar e Mineirinho. Da fase mais romântica do seu trabalho solo, Alexandre traz um pout-porri com Usted Se Me Llevó La Vida, Necessidade, Bum Bum Bum e Vem Me Amar. Um show para dançar, sambar e embalar os corações apaixonados.

Notícia Relacionada:
Horóscopo da semana de 26 de agosto a 1 de setembro: tudo vai fluir!

Sobre o Raça Negra:

O raça negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio fm, com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É Tarde Demais” devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento, como naipes de metais.

A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP, lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas “Preciso Desse Amor” (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e “É Amor Demais” (Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Impossível falar em alguém que canta, toca e vive de samba que não tenha bebido da fonte dos raça negra. Com 34 anos de carreira, trazem na bagagem 12 vinis, 28 cds, 4 dvds e mais 36 milhões de discos vendidos.

Notícia Relacionada:
Anitta e Pedro Scooby terminaram namoro: "tentei ser o melhor do mundo para ela"

Em suas redes sociais músicas como “Sozinho/Estou Mal/Volta”, “Dono do Seu Beijo”, “Vai Curtir, Vai Dançar” chegam a ter mais de 100 milhões de visualizações, contando com váris participações especiais em alguns shows como Wesley Safadão, Xand Avião e Alexandre Pires se renovam e reinventam cada vez mais nesse cenário disputado da música Brasileira.

Valores:

loading...
Patrocínio