Geromel "vira página" do Gre-Nal e diz que Grêmio tem de olhar para frente
Connect with us
Consultoria do Sono

Esportes

Geromel “vira página” do Gre-Nal e diz que Grêmio tem de olhar para frente

Zagueiro chamou atenção para semanas decisivas para o Tricolor

Publicado a

em

Um dia após Maicon dar fortes declarações ainda sobre o Gre-Nal de domingo, Pedro Geromel, o vice-capitão do Grêmio, foi o escolhido para conceder entrevista no CT Luiz Carvalho. Diferente do companheiro, o zagueiro não quis falar sobre o clássico. Geromel defendeu que o Tricolor deve virar a página e pensar nos objetivos que ainda tem pela frente tanto no Brasileirão quanto na Libertadores.

“O próximo jogo é sempre o mais importante. Estou aqui para simplesmente falar sobre isso. Vou falar sobre o nosso grupo e os nossos objetivos daqui para frente. Estamos oito pontos do líder, é uma grande vantagem deles, mas vamos trabalhar para reduzir. Temos dois jogos em casa, contra Paraná e Ceará, e vamos fazer o máximo possível para reduzir essa diferença”, disse Geromel logo em sua primeira resposta.




O zagueiro seguiu ressaltando que o Grêmio pensa neste momento no jogo contra o Paraná. Questionado sobre o confronto com o Atlético Tucumán na Libertadores na próxima terça-feira, ele afirmou que o elenco pensa passo a passo não correr o risco de tropeçar diante dos paranaenses. “Vamos nos preparar para o jogo contra o Paraná. Eles não estão bem na tabela, mas sabemos que no Brasileirão não tem jogo fácil. Se a gente não se preparar bem, pode perder três pontos importantes.”




E a ideia de pensar jogo a jogo, explicou Geromel, se deve à sequência decisiva que o Grêmio tem pela frente. O zagueiro lembrou que o Tricolor pode dar passos importantes na Libertadores e no Brasileirão, mas também pode ver as chances dos dois títulos acabarem nas próximas três semanas. Por conta disso, a atenção terá de ser total em cada partida: “Temos uma série de jogos e as próximas três semanas serão fundamentais. Podemos estar eliminados da Libertadores, com uma diferença longa para os líderes no Brasileiro ou classificados com uma distância pequena”, projetou.




Apesar do discurso de Geromel, a tendência é de que o técnico Renato Portaluppi escale uma equipe toda reserva diante do Paraná no próximo sábado, às 16h, na Arena. Maicon, que não atuou nas duas últimas partidas, pode ser o único titular em campo para ganhar ritmo.

Treino ainda sem formação de time

O elenco do Grêmio treinou na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalo. Renato comandou um trabalho em campo reduzido que ainda não teve formação de time. O Tricolor volta a treinar na manhã desta quinta, 9h30min. A tendência é de que Everton e Kannemann, que voltaram dos EUA após defenderem as seleções de Brasil e Argentina, participem da atividade.

Fonte: Correio do Povo

Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Publicidade