Fique atento: 8 sinais para saber se você está sendo traído – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Fique atento: 8 sinais para saber se você está sendo traído

Tudo o que você precisa fazer é manter os olhos e ouvidos abertos para capturar os sinais de infidelidade

Publicado há

em

Freepik

Você não quer ficar com ciúmes, mas há alguma coisa acontecendo nas suas costas com sua esposa, esposo, namorada ou namorado? Se algo em seu intestino disser que seu relacionamento está errado, você deve começar a manter os olhos abertos para sinais de infidelidade e outros sinais de traição, de modo que possa decidir qual deve ser seu próximo passo.

Quando algo não está indo bem em seu relacionamento, às vezes você só sabe disso, mesmo que você não tenha provas sólidas. Então, como você pode trazer isso sem parecer que você está apenas com ciúmes? Ou, como saber se seu companheiro está te traindo com certeza?

Sinais de infidelidade fáceis de detectara. Existem sinais físicos óbvios que a pessoa está te traindo. Mas, se você é casado, fica mais fácil para você identificar os sinais físicos sutis da traição. Tudo o que você precisa fazer é manter os olhos e ouvidos abertos para capturar os sinais de infidelidade para responder à sua pergunta: “ela ou ele está me traindo?”

Aqui estão 8 sinais de infidelidade e outros sinais de trapaça em um relacionamento.

1. A pessoa não faz mais as pequenas coisas
As pequenas coisas podem realmente ser a parte mais saudável de qualquer relacionamento. Manter as pequenas coisas, como fazer um café a outra pela manhã, dar um beijo de despedida antes do trabalho, dar elogios e demonstrar gratidão é a chave para um relacionamento feliz e duradouro. Dar as mãos e dizer ao seu parceiro o quanto você valoriza regularmente faz com que ambas as partes se sintam amadas, necessárias e nunca tomadas como garantidas.

É definitivamente um desses sinais de infidelidade da esposa quando sua esposa ou namorada parou de fazer as pequenas coisas que costumava fazer. Mesmo que ela não esteja enganando ainda, é uma bandeira vermelha que ela está infeliz no relacionamento.

2. Mudança de aparência
Ao começar algo novo com uma queda, a mulher gosta de se mostrar melhor. Isso significa vestir-se; cabelo, maquiagem, as obras. Ela quer que sua paixão pense que ela é linda. Mas, assim como você provavelmente a tirou a cada encontro durante a fase de amor de filhote de cachorro de seu relacionamento, ao longo de um relacionamento de longo prazo, seu desejo de impressionar com sua aparência pode ter desaparecido. Onde ela uma vez usou saltos e meia-calça, agora está mais confortável se enrolando com você no sofá em seus pijamas. Esta é uma transição natural com relacionamentos de longo prazo.

Leia:
Leilão do Detran oferta 406 veículos e sucatas em Porto Alegre

Quando sua esposa começa a prestar muita atenção em sua aparência, ela pode chamar sua atenção e pode ser um daqueles sinais que sua esposa está lhe traindo. Se sua namorada ou esposa está tendo um caso, ela pode começar a se vestir mais frequentemente, ir ao ginásio e pagar mais do que a atenção habitual para a aparência que ela está tentando impressionar alguém.
[in_article]
3. Maior solicitação de privacidade
Como saber se sua esposa está traindo? Bem! Um dos sinais de infidelidade feminina mais óbvios é a necessidade crescente de privacidade.

Ela está sendo mais reservada com sua tecnologia? As pessoas levam seus telefones para todos os lugares com elas. É ótimo para ficar em contato com amigos, parceiros e trabalho. No entanto, também pode ser a melhor ajuda que ela terá para trapacear. Ela pode adicionar facilmente um novo contato com um nome falso ou ocultar apps de encontros.

Sinais de infidelidade feminina incluem sair do quarto ao receber um telefonema, ser excessivamente possessivo com o telefone e apagar com frequência o histórico no telefone / laptop / tablet. Se a sua parceira não está aberta com seus dispositivos do jeito que costumava ser, pode ser porque ela está escondendo algo de você e esse é um dos sinais mais fortes que sua esposa está traindo.

4. Vocês passam menos tempo juntos
Passar tempo juntos como um casal é o que ajuda você a formar um vínculo. Não importa se você está passeando em casa, saindo para sair à noite ou passando tempo com um grupo de amigos em comum, passar tempo juntos é uma expectativa segura de diversão. Dito isto, um dos sinais de que você está sendo enganado, é se você está ficando significativamente menos tempo juntos do que você costumava, do nada. No mínimo, esse é um dos sinais proeminentes de infidelidade, o que mostra que ela não está mais interessada em você e talvez esteja atrás de outra pessoa. A menos que a pessoa tenha assumido um novo emprego ou esteja atualmente passando por problemas emocionais, sinais de que ela precisa de tempo “sozinha” não são um bom sinal para a fidelidade em seu relacionamento.

Leia:
Rematrícula nos ensinos fundamental e médio termina nesta sexta

5. De repente passa muito tempo no trabalho
Ficar até tarde no escritório é um sinal de que ela está extremamente comprometida com seu trabalho ou que está extremamente comprometida com outra pessoa. Se ficar atrasado no trabalho está fora da norma para ela, você pode tomar isso como um dos sinais gritantes de uma esposa traindo, há um problema maior em seu relacionamento. Especialmente se seu trabalho parece levá-la para os fins de semana ou “pernoite” para atividades de trabalho, como nunca antes.

6. Novos amigos
Construir novos contatos e círculos sociais não significa que sua esposa esteja te traindo. No entanto, é um dos óbvios sinais de infidelidade feminina para responder à sua pergunta: “como saber se sua namorada está te traindo com certeza?”
Seu cônjuge está gastando uma quantidade excessiva de tempo com novas pessoas? Como mencionado anteriormente, fazer novos amigos não é, de forma alguma, um sinal de que sua namorada está trapaceando, mas seu comportamento a respeito deles carrega sinais de traição. Por exemplo, ela está passando tempo com novos amigos, mas não quer apresentá-lo a eles? Será que esses “novos amigos” a levarão até as horas da noite de uma maneira fora do personagem? A pessoa frequentemente adia sair com você para passar tempo com novos amigos?

Leia:
Encaminhado projeto de lei que cria cargos de agentes de saúde em Porto Alegre

7. Estar sempre ocupado
Nunca é um bom sinal quando a pessoa parece estar sempre ocupada. Mas ao contrário dos homens traidores, geralmente, as mulheres que trapaceiam normalmente não estão interessadas em amarrar dois parceiros. Em vez disso, eles vão perder o interesse em um e concentrar todo o seu tempo e atenção no outro. Se sua namorada está traindo, você pode notar uma mudança repentina em sua agenda. Se você achar que não pode mais contar com ela sem avisar com antecedência, isso pode ser um dos sinais de que a esposa está trapaceando.

8. Perda do interesse em sexo
Uma das principais formas pelas quais os casais se conectam emocionalmente é ligando-se através do sexo. Quando uma mulher atinge o orgasmo durante o sexo, seu cérebro libera um choque de ocitocina, o que reduz as barreiras de confiança e cria um forte vínculo entre vocês dois. Esse apego é essencial para relacionamentos fortes. Também diminui o estresse, o que pode tornar os parceiros mais pacíficos uns com os outros.

Quando se trata de sinais de infidelidade feminina, não querer ter sexo é um grande problema. Então, quando sua namorada começa a demonstrar falta de interesse ou entusiasmo em sua vida sexual, há uma chance de ela estar criando um vínculo em outro lugar. Não ignore este comportamento dela, pois isso pode ser um dos muitos sinais de batota de namorada.

Há algo a ser dito sobre o perdão nos relacionamentos, especialmente se você construiu uma vida e uma família juntos. Mas você nunca deveria ter que aturar a infidelidade também. Não perca tempo desnecessariamente com alguém que não gosta de você, ou alguém que considera o seu amor como certo.

Você ainda está se perguntando como saber se está trapaceando? Que esses sinais de infidelidade femininos lhe dê as respostas que você está procurando.

loading...
Patrocínio