Final do Gauchão deve acontecer numa quarta-feira, caso Grêmio avance – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Grêmio

Final do Gauchão deve acontecer numa quarta-feira, caso Grêmio avance

A segunda partida da decisão esta prevista para próximo dia 21, apenas 48 horas antes da partida contra o Libertad, no Paraguai

Publicado há

em

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Compartilhe 📣
  • 53
    Shares

No próximo domingo, as 16h, o Grêmio recebe o São Luiz, na Arena, para definir quem passa para a finalíssima do Estadual, no primeiro jogo placar não saiu do zero. Caso o Grêmio supere a equipe de Ijuí, a data da final da competição terá de sofrer uma alteração, conforme confirmou a Federação Gaúcha de Futebol, isso porque o segundo jogo da disputa será no dia 21, 48 horas depois o Tricolor estará entrando em campo pela Libertadores, da América, em Assunção no Paraguai, contra o Libertad.

Noveletto, presidente da FGF, tentou, junto a Conmebol, a alteração do jogo contra os paraguaios, mas a entidade máxima do futebol sul americano não aceitou. Com isso, coube a Federação Gaúcha tomar as providencias em sua própria competição.

Assim sendo, se a equipe de Renato Gaúcho avançar para a final, os jogos serão realizados no domingo, dia 14, e na quarta-feira, dia 17, em horários a serem definidos. Além do São Luiz, o Tricolor ainda enfrenta o Rosario Central, no dia 10, na Arena, às 21h30min.

Com a informação Correio do Povo


Compartilhe 📣
  • 53
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio