Fim da obra: Liberado o trânsito no corredor da avenida Padre Cacique – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Trânsito

Fim da obra: Liberado o trânsito no corredor da avenida Padre Cacique

A ação ocorreu após a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim), notificar as empresas responsáveis.

Publicado há

em

Compartilhe 📣

O consórcio que executou a obra de pavimentação do corredor de ônibus da avenida Padre Cacique, inserida na matriz de responsabilidade da Copa do Mundo de 2014, finalizou a manutenção das fissuras existentes nas placas de concreto, nesta quinta-feira, 28. Os trabalhos, iniciados no dia 3 de janeiro, tinham duração estimada de 60 dias e foram concluídos antes do previsto, liberando o trânsito no corredor.

A ação ocorreu após a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim), notificar as empresas responsáveis. A obra foi contratada em 2012 e entregue em 2014, na gestão anterior. A restauração da via foi realizada a partir de estudo atualizado desenvolvido pela equipe de fiscalização da secretaria. “A prefeitura cobrou e o consórcio cumpriu com a notificação. O serviço foi planejado para esta época do ano visando gerar menor impacto na mobilidade urbana e já está finalizado”, explica o titular da Smim, Luciano Marcantônio.
Fonte: PMPA

Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio