Filhos de Dener resgatam carro do acidente para reforma após 26 anos

Notícias

Filhos de Dener resgatam carro do acidente para reforma após 26 anos

Filhos de Dener recuperam carro do pai
Reprodução Twitter Raphael Zarko

Como já era vontade dos três filhos de Dener, o trio conseguiu recuperar o carro do acidente fatal que matou o pai, em 1994. O ex-jogador estava como passageiro no Mitsubishi branco, que se envolveu em batida na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

O veículo, com a placa DNR-0010, estava na garagem do vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira. Agora, 26 anos depois, Denis, Felipe e Matheus conseguiram recuperar o carro que vai guiar a série documental sobre a trajetória de Dener, morto com apenas 23 anos.

Os filhos do ex-jogador até tentaram seguir os passos do pai, mas não conseguiram se profissionalizar. Ambos costumam se dividir entre a Vila Ede, onde Dener cresceu, na capital paulista, e Santos, no litoral, onde mora Dora Vera, mãe do craque.

Com atuações de destaque por Portuguesa e Grêmio, o meia habilidoso jogou por último no Vasco. O clube, inclusive, só quitou a indenização aos familiares de Dener em outubro de 2015.

Um dos carros de destaque da época, o Mitsubishi Eclipse foi um presente da Portuguesa após a renovação de contrato com Dener. O veículo continuou com o jogador durante empréstimo para o Vasco. No acidente, o ex-camisa 10 do gigante da colina morreu enforcado pelo cinto de segurança por estar dormindo com o banco do veículo deitado.

Patrocínio
Publicidade

Desenvolvido por: