Fernanda Lima posta a primeira foto da filha Maria Manoela – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Fernanda Lima posta a primeira foto da filha Maria Manoela

A terceira filha da atriz e apresentadora nasceu no dia 27 de outubro, em São Paulo

Publicado há

em

PAULO BELOTE/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Fernanda Lima publicou, neste sábado (23/11/2019), a primeira foto da filha Maria Manoela e falou sobre as mudanças que a maternidade trouxa para sua vida.

“Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o inicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte”, escreveu a modelo e apresentadora.

Fernanda Lima continuou o depoimento: “Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês”.

Leia:
Sucesso nas redes sociais, humorista Bunitinho morre em ação do BOPE no RJ

“Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral”, concluiu.

Maria Manoela é terceira filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. A menina nasceu dia 27 de outubro, em São Paulo. O casal também é pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

View this post on Instagram

Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

(Metrópoles)

Patrocínio