Facebook e CUFA ministram curso gratuito de redes sociais na capital gaúcha – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Oportunidades

Facebook e CUFA ministram curso gratuito de redes sociais na capital gaúcha

Voltado ao pequeno empreendedor o evento acontece no próximo sábado e deve receber até duas mil inscrições

Publicado há

em

Foto: Magic Foto Cine

Porto Alegre recebe no próximo sábado um curso promovido pelo e ministrado pelo Facebook e a Central Única das Favelas. Passando por várias capitais do país, a inciativa busca promover a formação de pequenos empreendedores que queiram impulsionar seus negócios nas redes sociais.

O evento é gratuito e a participação é mediante inscrição. O Impulsione com o Facebook acontece na quadra da Escola de Samba Estado Maior da Restinga, no extremo Sul da capital gaúcha. Uma das colaboradoras aqui no Rio Grande do Sul é a Viviane Rodrigues, que reforça que essa é uma oportunidade única para alavancar os negócios.

“Pode ir qualquer pessoa que tenha o seu negócio, tenha seu pequeno grande negócio, tenha vontade de iniciar um negócio, mas não sabe como divulgar”, diz Rodrigues. “E perder também aquele medo, encorajar as pessoas a começarem a abrir seu próprio negócio. Empreender, digamos assim”.

Leia:
Fábrica de calçados vai contratar mais de 100 funcionários para trabalhar na região metropolitana

O curso deve abranger diversos níveis de conhecimento, desde o básico até o mais avançado dos aplicativos Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp Business. O Impulsione com o Facebook acontece no sábado, dia 23 de novembro e serão ministradas duas turmas, ambas com o mesmo conteúdo. Uma delas acontece das 10h às 13h; e a outra das 15h às 18h. As inscrições devem ser feitas pela internet. Mais informações você encontra no Facebook da Central Única das Favelas. (Eduarda Oliveira | Band)

loading...
Patrocínio