Everton promete dinheiro a Jael após nova assistência para gol – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Everton promete dinheiro a Jael após nova assistência para gol

Publicado há

em

Compartilhe 📣





Mais uma vez, Everton foi um dos destaques do time de Renato Portaluppi em uma partida do Grêmio. Desta vez, foi na Copa Brasil, na estreia da competição, diante do Goiás. A fase é tão boa que o jogador, em entrevista coletiva, prometeu dinheiro de uma futura venda a Jael após receber nova assistência do centroavante.

“O pessoal no vestiário brinca. O Maicon disse que tentou me consagrar com um passe ali no primeiro tempo. Eu até falei para o ‘Jaelzão’, que já é a terceira vez no ano que recebo assistência dele e disse que se eu chegar a ser vendido vou ter que dar uma parte desse dinheiro para ele”, disse aos risos.




Apesar do bom humor, Everton revelou que se dedicou muito para desfrutar do momento que vive. Além disso, ele ainda citou as cobranças do técnico Renato Portaluppi para que seja ousado no ataque. “Trabalhei duro durante anos para quando chegasse esta oportunidade eu pudesse agarrá-la com unhas e dentes. O gol foi um lance rápido e você tem que decidir em questão de segundos. O professor pede isso, para tentar a jogada individual e como ele (Renato) sempre diz: ‘o desespero é deles'”, afirmou atacante. (Correio do Povo)




Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio