Everton é cortado e Lucas Moura ganha chance com técnico Tite
Connect with us
“Consultoria

Esportes

Everton é cortado e Lucas Moura ganha chance com técnico Tite

Publicado a

em

Atacante do Grêmio teve lesão na coxa detectada e agora dá lugar a jogador do Tottenham

Com uma lesão no músculo posteior da coxa esquerda detectada, Everton, do Grêmio, foi cortado da Seleção Brasileira. Sem perder tempo, o técnico Tite convocou Lucas Moura, do Tottenham, para a vaga. O jogador já está em Londres, onde a Seleção deu início a preparação para os confrontos Brasil Global Tour contra Arábia Saudita e Argentina.




Everton saiu de campo durante o confronto contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, com dores e Renato Gaúcho já havia previsto essa situação de inatividade. Ele foi o único atleta de clube brasileiro chamado nesta convocação. O time gaúcho, inclusive, havia pedido a CBF a desconvocação do atacante.

Em boa fase no Tottenham, Lucas Moura ganhou a oportunidade. O jogador, que deixou o PSG e se transferiu para o clube londrino reencontrou o bom futebol e agora pode reeditar uma dupla com Neymar.

A Seleção Brasileira encara a Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, em Riad. Quatro dias depois enfrenta a Argentina, em Jidá. Os confrontos fazem parte da rodada dupla do Brasil Global Tour deste mês de outubro.




Fonte: Goal

Patrocínio

Publicidade

Promoção / (51) 3377.5479

Patrocínio
Patrocínio