Está aberta a exposição de objetos pessoais de Fernandão no Theatro São Pedro – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Cultura

Está aberta a exposição de objetos pessoais de Fernandão no Theatro São Pedro

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Divulgação.





Inaugura nesta terça-feira(04) na sala de exposições do Theatro São Pedro, uma mostra de objetos pessoais usados pelo ex-jogador de futebol, Fernandão. São peças usadas pelo craque dentro e fora do campo, o grande destaque é a motocicleta desenhada pelo próprio Fernandão, após a conquista do Mundial FIFA 2006. A exposição que conta ainda com parte do acervo do ex-presidente do SC Internacional, Fernando Carvalho, poderá ser visitada até domingo (09), sempre após às 16h.

Na exposição, o público verá:

– A moto que Fernandão encomendou para ele mesmo. O veículo foi customizado especialmente para o craque e ex-capitão do Inter. É uma moto Spec, pintada inteira em vermelho-ferrari com o escudo do Colorado, mais a ficha técnica do Mundial de 2006 e no banco, a bola usada na partida do Japão.

Leia:
Sandy e Junior farão último show na TV neste domingo

-09 fotos do livro ‘Fernandão Eterno’, tiradas pelo assessor e amigo Marcelo Campos. A obra conta com fotos exclusivas e relatos de quem conviveu com o ídolo colorado. O projeto do livro foi idealizado pelo próprio Fernandão, em conversa com Campos, três dias antes de sua morte. O livro foi lançado depois, para marcar os 10 anos do Mundial e homenagear Fernandão.




-Objetos pessoais do Mundial de 2006 do ex-presidente Fernando Carvalho, responsável por contratar Fernandão e formar um time campeão que trouxe tanta alegria para nós colorados. Fernando Carvalho é um dos dirigentes mais vitoriosos do futebol mundial. Assumiu a presidência do Internacional em 2002, e permaneceu no comando do clube até 2006, após o título mundial no Japão. Foi o primeiro presidente eleito pelo voto direto do associado. O ex-comandante do Sport Club Internacional recebeu um convite para selecionar alguns objetos guardados como lembrança pessoal da maior conquista da história da instituição, o Mundial de Clubes em 2006.

Leia:
Inter confirma acerto com Zé Ricardo e treinador comanda o time em 2019

Onde: Sala de Exposições do Teatro São Pedro.
Quando: 04 a 09 de setembro.
O horário de visitação: Terça a sábado, das 16h às 18h30 (quando não houver espetáculo) e até 20h30, em dias de espetáculo.
site www.teatrosaopedro.com.br



loading...
Patrocínio