Esposa e filho de Gugu Liberato passam mal em hospital – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Esposa e filho de Gugu Liberato passam mal em hospital

Apresentador caiu em sua casa, em Orlando, e foi levado ao hospital

Publicado há

em

Reprodução / Record

Repórter da Band, Eleonora Paschoal deu mais detalhes sobre a movimentação do hospital onde está Gugu Liberato. O apresentador está internado desde a última quarta-feira (20), após sofrer uma queda em sua casa, em Orlando.

Na frente do hospital, Eleonora revelou dentro do Jornal da Band que a esposa do famoso, Rose Miriam Di Matteo foi amparada pela equipe médica quando soube detalhes do estado de saúde do marido.

Sob cuidados médicos, ela foi colocada em uma cadeira de rodas, bastante abalada. O filho mais velho, João Augusto, de 18 anos, chorou muito em sua chegada ao hospital.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, viajou para Orlando na tarde desta quinta-feira (21). Na casa, o famoso caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Leia:
Jornalista da Rede Globo Giuliana Morrone sofre acidente doméstico

Assessora de imprensa do comunicador, Esther Rocha disse que ele estava internado e em observação por 48 horas e que voltaria a dar informações após a emissão de um novo boletim médico.

Mara Maravilha pede orações para Gugu Liberato

Pega de surpresa na tarde desta quinta-feira (21) com a notícia sobre o acidente que Gugu Liberato sofreu em sua casa, Mara Maravilha usou as redes sociais para pedir orações ao ex-colega de emissora.

Pelo Twitter, a repórter do Fofocalizando compartilhou uma foto em que aparece ao lado do apresentador durante um programa no SBT. Na legenda da imagem, Mara pediu orações para o estado de saúde de Gugu.

“Meu irmão Gugu Liberato, já Deus tudo certo! Gente, muita oração para nosso amigo Gugu!”, escreveu Mara Maravilha. Nos comentários abaixo da imagem, os seguidores da cantora falaram sobre o momento do apresentador da Record.

Leia:
YouTube divulga a lista dos 10 vídeos mais vistos em 2019; Assista todos!

“Meus dois ícones da TV, Gugu Liberato e Mara Maravilha, o Brasil está orando pelo querido Gugu”, escreveu um seguidor. “Ele sofreu um acidente, caiu de uma altura de 4m e está internado, é só o que foi divulgado pela imprensa. Estamos todos torcendo pela melhora dele e esperando notícias”, relatou mais um internauta.

Fonte: RD1

loading...
Patrocínio